Eleições FTX 2013/2016


O Presidente da Federação Tocantinense de Xadrez, FTX, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar os Clubes e Associações e entidades filiadas no gozo de seus direitos, conforme estabelece o Estatuto da FTX, para a Assembleia Geral Ordinária, a se realizar em 25 de maio de 2013, em Palmas-TO, no SESI PALMAS próximo da Praça dos Girassóis no cruzamento da AV. NS Dois com a AV. LO 1 às 14 horas, em primeira convocação com maioria absoluta de participantes, e às 14h30’ em segunda convocação, com qualquer número. Com a seguinte ordem do dia: Item primeiro: Eleição da nova diretoria da FTX para o período de 2013 a 2016, dos membros do Conselho Fiscal, e homologação da nomeação dos demais cargos da Diretoria da FTX

Item segundo: Comunicações.
Cada entidade filiada será representada por seu Presidente, em exercício regular, ou por procurador devidamente qualificado por documento registrado em poder da FTX antes da data da Assembléia. Os candidatos podem estar enviando suas chapas para concorrer a presidência de FTX no e-mail xadrez_to@yahoo.com.br ate o dia 24 de maio de 2013.

Item Terceiro Dos Cargos Disponíveis.
Presidente e Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro, Diretor Técnico, Diretor de Arbitragem, Diretor de Patrimônio, Diretor Medico. Três membros para conselho fiscal efetivo e três membros para conselho fiscal suplente.

Eriberto Nascimento Santos
Presidente da FTX

Comentários

Postagens mais visitadas