Simultânea de Xadrez em Palmas com GM Giovanni Vescovi

A Simultânea aconteceu no ultimo dia 29, as 14 horas e 30 minutos o GM Giovanni Vescovi chegou ao Capim Dourado Shopping acompanhado do Presidente da FTX e foi recebido pelo Diretor de Markiting do Shopping que participou do desafio e do Diretor de Esporte Lécio da SEJUVES.
Apos apresentação deu-se inicio a simultânea onde Vescovi encara o desafio de enfrentar 30 jogadores.
Na imagens acima o Campeão Brasileiro de Xadrez chega na mesa de Eduardo Gambali que veio de Goiânia especialmente para entrar neste desafio, Gambali é enxadrista do Goias ex-campeão goiano aos 55 anos ativo praticando xadrez e teve sua iniciação aos 12 anos de idade. O veterano elogiou o trabalho e nos enviou sua partida com seus comentários que breve estaremos publicando.
Acima imagem onde vemos Gean Diretor de Markting do Capim Dourado Shoping na mesa de desafio, Gean sendo enxadrista teve a alegria e satisfação de participar deste evento, em seguida vem a sequencia de jogadores de Palmas Newton Junior, Jerly Gabriel e Paulo Sérgio.
Na foto acima Vescovi chega na mesa de Gabriel Pires (RN) que foi campeão do II Aberto de Xadrez de Palmas, em seguida tem Renatto Verrisimo duas vezes campeão do JETS, na sequência temos o Pedro Henrique de Miracema do Tocantins e Raimundo Eude pai do Renatto, Gabriel Pires já nos enviou sua partida e em breve publicaremos com os comentários do desafiante.
Na foto Acima Vescovi faz o lance no tabuleiro de Israel Fillip atual campeão tocantinense em seguida vai passar na mesa onde Batista membro da FTX aguarda para responder o lance do GM.
No final da simultânea os dois últimos jogadores foram Batista e Gabriel Pires, o ultimo a terminar a partida foi Pires que no final da simultânea foi convidado a falar sobre sua experiencia na participação do evento.
Vescovi enfrentou trinta jogadores nesta simultânea e a mesma teve uma duração de 3 horas.

A FTX agradece ao GM Giovanni Vescovi que veio contribuir com xadrez tocantinense de forma espetacular. Agradecemos o apoio da SEJUVES, SEDUC, SESI-TO e Capim Dourado Shopping.

Agradecemos a Participação dos enxadristas que prestigiaram nossas ações durante a visita o GM Giovanni Vescovi.

Comentários

Postagens mais visitadas