Resultado Do II Aberto de Xadrez de Palmas

Aconteceu neste ultimo fim de semana 9 e 10 de abril a primeira etapa classificatória do Campeonato Tocantinense de Xadrez denominado II Aberto de Xadrez de Palmas.
A abertura do torneio contou com a presença do Diretor de Esporte da Secretaria de Juventude e Esporte Lécio Guimarães que fez um breve discurso, onde ressaltou as intenções do novo Governo para um bom desenvolvimento esportivo, acompanhado Lécio esteve presente Matheus Siintani Coordenador da Diretoria de Esporte prestigiando a abertura da competição.
Sem perder nenhuma partida Washinton Gabriel Pires RN foi campeão conseguindo as seis vitorias.Em segundo lugar com 4,5 pontos Antonio Jeronimo Neto TO da cidade Gurupi garantiu a segunda vaga para a fase final do campeonato, Josias Mascarenhas TO da cidade de Miracema ficou em terceiro lugar com quatro pontos.
Uma das surpresa da competição foi a participação de Thaliysson Vieira Gonsalves, Thalyson é cadeirante sendo o primeiro Tocantinense portador de necessidades especiais a participar de uma competição oficial no Tocantins, mostrando a sua paixão pelo jogo de xadrez.

Classificação Final/Quadro de Torneio/Rating Local

As Partidas da Competição estão sendo editadas, breve disponibilizaremos em formato PGN
Agradecemos o apoio da SEDUC, CMP e SEJUVES.

Comentários

Postagens mais visitadas