Atletas do JETs 12 a 14 anos seguem a caminho de Fortaleza- CE

A Federação Tocantinense de Xadrez esteve hoje às 12 horas em frente a Secretaria Estadual de Educação e Cultura para acompanhar a saída dos atletas que irão representar o Tocantins nas Olimpíadas Escolares na cidade de Fortaleza –CE, os jogos serão realizados entre os 11, 12 e 13 de setembro de 2010, a competição de xadrez será no sistema Suiço em 5 rodadas com o tempo de 61 minutos KO.
Representando o Xadrez na modalidade feminino a aluna Isabel Mendes da Silva da Escola de Tempo integral Pe. Jósino (Norte) da cidade de Palmas. Isabela participa pela primeira vez das olimpíadas Escolares e promete muito no xadrez feminino.
Na modalidade masculino o nosso representante é Renatto Veríssimo Aguiar Sousa do Colégio Dom Alano também da cidade Palmas, Renatto representa o Tocantins pela segunda vez consecutiva.Acompanhado os Alunos enxadristas o Professor LUCIANO SANCHES TEIXEIRA estará nos informando em tempo real o andamento da competição na modalidade xadrez.
A FTX deseja Boa Sorte aos Atletas Professores e Instrutores que estão caminho de Fortaleza para representar o Tocantins nas Olimpíadas Escolares em diversas modalidades esportiva.

Comentários

Postagens mais visitadas